Como Produzir Mais no Escritório

escritorio

Como Produzir Mais no Escritorio

1 – Tenha uma Agenda
Na agenda você anotará as metas do dia, assim você terá foco no que vai fazer primeiro e o que vai fazer por último e como fará. À medida em que as tarefas forem concluídas risque da lista, o que dará uma sensação de dever cumprido, e assim produzirá muito mais.

2 – Seja Organizado
A pessoa organizada não perde tempo procurando o que precisa, o que facilita a conclusão das tarefas. Organize documentos em pastas, mantenha gavetas, armários, etc. organizados. Quanto mais rápido você conclui uma tarafa, mais você produz, mais você prospera. Seja organizado.

3 – Não Acumule Pendências
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje! Acumular tarefas não beneficia você em nada, só prejudica, pois está aumentando seu volume de trabalho para os próximos dias. Assim você fica estressado e sem motivação. Então cumpra suas tarefas do dia. Assim, você não ficará estressado, produzirá mais e não prejudicará seus momentos de lazer e descanso.

4 - Tenha Concentração
Se você ficar distraído com pensamentos extras como jogos, festas, família, etc., perde o foco e não produz. No escritório seja objetivo, tenha concentração nas tarefas a serem cumpridas. Foque na produtividade.

5 – Trabalhe Motivado
A motivação é a força que nos impulsiona para cumprir metas. A pessoa motivada fica alegre, disposta, produtiva. Se você se motiva com uma foto de uma casa, coloque essa foto como papel de parede do computador, por exemplo. Não importa a maneira de se motivar, seja qual for use-a e produzirá mais.

6 – Pense Grande
Quando você pensa grande você não tem limites pra conquistar, vai dar mais de si, pois sabe o tamanho dos seus sonhos e o quanto está disposto a pagar para conquistá-los. Já quando você não pensa grande fica acomodado. Pensar grande é saber que seu sonho é do tamanho que você determina, quanto maior for o seu sonho, mais força você colocará no trabalho para realizá-los. Enfim, pense grande e tenha mais produtividade no escritório.

7 – Dê o Seu Melhor
Dar o seu melhor é pensar na frente, é ser pró-ativo, evitando problemas acontecerem, pois toma uma atitude preventiva. Não espere alguém tomar uma atitude antes de você, aviste uma oportunidade para você agir e aja. Isso é ser pró-ativo, isso é ser líder, isso é dar o seu melhor. Seus resultados (seja promoção, aumento ou lucros) acontecerão mais rápidos, pois você se tornou uma pessoa produtiva, que soma ao invés de diminuir ou ficar neutra, ou seja, indispensável para o escritório ou para os clientes.

Vídeos YouTube


Atenção

Esse site não se responsabiliza por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou quaisquer outras consequências advindas da aplicação das sugestões que ele apresenta. É de sua inteira responsabilidade os resultados das dicas e truques, que são apenas sugestões.

 
  2008 *LarDoceRaLar* Política de Privacidade TOPO