Como Limpar Vidros de Carro

Parabrisa

1 - Em primeiro lugar, é importante que o vidro não esteja exposto ao sol.

2 - Para executar a limpeza e evitar que os vidros embacem, use apenas uma folha de jornal embebida com álcool e passe nos vidros.


MaterialVidros

3 - Se os vidros estiverem com insulfilm evite passar produtos como limpavidros ou álcool, pois a película poderá ficar opaca. Passe um pano, que não solte fiapos (a flanela limpa na hora, mas depois piora a visibilidade), ligeiramente umedecido em uma solução de água com um pouquinho de detergente e seque com papel toalha.

4 - Há produtos que podem melhorar a visibilidade. É o caso dos antiembaçantes, aplicados com um pano na parte interna, e dos repelentes, que formam uma película protetora e evitam acúmulo de água na parte externa. Eles devem ser removidos semanalmente para não formar camada de gordura.

5 - Para casos de emergência, tenha sempre um recipente com água gaseificada (as bolhas aceleram o processo de limpeza) e um pano mais poroso que a flanela.

Vídeos YouTube


Atenção

Esse site não se responsabiliza por qualquer tipo de dano, prejuízo, mau uso ou quaisquer outras consequências advindas da aplicação das sugestões que ele apresenta. É de sua inteira responsabilidade os resultados das dicas e truques, que são apenas sugestões.

 
  2008 *LarDoceRaLar* Política de Privacidade TOPO