About Me

Olá!
Seja bem-vinda(o)!
Sou a Maria, após muitos anos trabalhando "fora" atualmente sou dona de casa, é claro...Curto a minha casa, amo meus filhos, o cachorro, as plantas, ler, e muitas outras coisas e pessoas...E sou da paz!
A finalidade deste blog é reunir num só lugar, dicas úteis para quem cuida da casa, seja solteira(o) ou casada(o). E também informações sobre diversos assuntos, cultura, atualidades, o que estiver rolando.
Aquela receitinha rápida, onde está, mesmo? Esta planta tem que ser regada todos os dias? Vinho no tapete, e agora? Quem já não se viu nessa situação, e correu para a internet para achar uma resposta no primeiro clique, e quando se dá conta já passou uma hora ou mais?
Espero que você encontre aqui, tanto soluções para os pequenos contra-tempos do dia-a-dia, como informações sobre qualquer assunto que seja relevante no momento.
Este blog está apenas começando, em breve estará recheado de coisas boas e úteis. E como ele, eu também estou começando aprender como mexer no blogger, ufa! estou apanhando! Então vocês encontrarão muitos erros, mas prometo melhorar muito!
Entre, fique à vontade! E se não encontrou o que procurava, deixe sua sugestão.
Obrigada por sua visita e volte para conferir as novidades

2 comentários:

Thiago disse...

E aí mae ...
Ficou XAROPE !!!
É isso aí! Tem q fuçar pra aprender!! E pelo jeito, tu tá indo muito bem!!
Começarei a divulgar, ok?!!
Bjão,
Thiago.

escrevendo com os pés disse...

Olá achei o que estava precisando.............alguem experientes com dicas maravilhosas de como cuidar da nossa casa.........obrigada e parabéns

Postar um comentário

Eu Apoio

Posse ResponsávelPosse Responsável

 

  2008 *LarDoceRaLar* Política de Privacidade TOPO